X

Chuva volta a cair em São Paulo e prejudica programação mais uma vez

Terça, 04 de janeiro 2011 às 14:11:51 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Por João Neto, direto de São Paulo - A vida dos tenistas no Aberto de São Paulo, torneio da categoria challenger que distribui US$ 100.00 de premiação mais hospedagem, não está nada fácil. Isso porque a chuva que vem caindo insistentemente na capital paulista voltou a aparecer no início da tarde desta terça-feira e novamente paralisou as partidas.

Com isso, toda a programação do evento permanece completamente prejudicada, já que não foi iniciada nem a rodada final do qualificatório, e apenas um jogo da chave principal começou, envolvendo o brasileiro João Souza, o Feijão, que perdia o primeiro set por 1/0, sem quebras de serviço, diante do italiano Matteo Trevisan.

Pelo quali, dois duelos válidos pela segunda fase foram definidos hoje, com o gaúcho Andre Ghem contando com o abandono do seu compatriota Franco Ferreiro, que sofreu uma leve torção no tornozelo quando perdia por 7/5 1/1, enquanto Henrique Cunha não teve dificuldades para despachar Jose Pereira, por dois sets a zero, com parciais de 6/0 6/3.
banner
banner