X

Henin vence e Bélgica derrota Cazaquistão na Hopman

Terça, 04 de janeiro 2011 às 10:16:30 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Com a ajuda da ex-número um Justine Henin, a Bélgica saiu vitoriosa pela primeira vez na Copa Hopman. Henin derrotou Sesil Karatantcheva em dois sets e o 178º do ranking, Ruben Bemelmans surpreendeu o cazaque 38 do mundo Andrey Golubev ao conquistar a vitória pelos belgas.

A adversária de Henin, Karatantcheva, entrou na competição para substituir outra tenista cazaque, Yoraslava Shvedova, que teve que se retirar do torneio devido a uma lesão no joelho. Na partida contra Karatantcheva, Henin dominou rapidamente, abrindo uma vantagem de 4-1 e depois fechando o jogo por 6-4 6-0.

“É simplesmente ótimo ter a oportunidade de jogar algumas partidas aqui em Perth, voltar a competição e ter o sensação de quando o placar está ficando apertado. Eu estou muito feliz de estar de volta e a minha primeira vez aqui em Perth está sendo uma ótima experiência”, disse Henin, atual número 12 do mundo.

O próximo confronto da Bélgica será contra a Sérvia, formada por Novak Djokovic e Ana Ivanovic, nessa quinta-feira. Os sérvios seguem invictos na competição.
banner
banner