X

Marcos Daniel vence somente 4 games na estreia em Chennai

Segunda, 03 de janeiro 2011 às 14:21:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Marcos Daniel, número 96 do mundo, foi derrotado na primeira rodada do ATP 250 de Chennai pelo croata Ivan Dodig, 88º tenista melhor rankeado. Daniel não teve oportunidades de quebras durante a partida. Dodig venceu facilmente por um duplo 6-2.

Daniel foi quebrado em seu primeiro game de serviço do jogo. Quando sacava no começo da partida, em 0-1, o brasileiro cometeu duas duplas-faltas e um erro não forçado de backhand. A partir de então, Daniel só correu atrás do placar. Dodig quebrou o serviço do brasileiro mais uma vez em 5-2 para vencer o primeiro set.

O segundo set correu da mesma forma que o primeiro. Em seu game inicial de saque, Daniel foi quebrado e, em 5-2, o croata quebrou o serviço do brasileiro mais uma vez para conquistar a partida. Na segunda rodada, Dodig enfrenterá o cabeça-de-chave número um Tomas Berdych.

Agora, Daniel jogará duplas ao lodo do argentino de Eduardo Schwank. O brasileiro ainda não decidiu se vai jogar o quali no ATP 250 de Sydney ou se vai direto para Melbourne se preparar para o primeiro Grand Slam da temporada.

O atual bicampeão do torneio Marin Cilic também foi surpreendido na primeira rodada. Cilic perdeu para o japonês Kei Nishikori em uma partida de três sets acirrada, pelas parciais 4-6 7-6 (0) 6-2.
banner
banner