X

Nadal quer enfrentar Federer com mais frequência em 2011

Segunda, 03 de janeiro 2011 às 09:31:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Somente nas duas semanas foram três jogos valendo por exibições. Mas no oficial, 2010 apresentou apenas duas partidas oficiais dos dois melhores do mundo. Rafael Nadal, número 1 do mundo, quer mais jogos contra seu rival, Roger Federer, na nova temporada.

Leia Também:
Nadal acredita ser impossível fechar o Grand Slam
Siga o Tênis News no Twitter!

Os dois, que jogaram 22 vezes no circuito - com 14 triunfos de Rafa - podem se encontrar no torneio de Doha (Qatar) que começou hoje.

"Eu amaria jogar mais vezes contra o Roger este ano pois quando nos encontramos é basciamente em finais, então pros dois já é um bom resultado atingir finais em torneios importantes", disse Nadal em eventodo tênis aquático para marcar a abertura da temporada da ATP.

Nadal venceu o torneio de Madri sobre Federer em maio e em novembro Roger deu o troco no ATP Finals levantando seu quinto caneco: "Jogamos somente duas vezes no ano passado fechando com a final em Londres, o que foi um bom encerramento para nós. Há uma ótima expectativa pra este anocom Nadal tentando o quarto Slam seguido na Austrália. Então é um momento excitante no circuito", disse Federer entoando o coro pelo confronto mais aguardado do esporte.
banner
banner