X

Murray quer melhorar o saque para derrotar Federer e Nadal

Domingo, 02 de janeiro 2011 às 11:04:23 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray, quarto do mundo,estreianesta segunda-feira na temporada 2011 na disputa da Copa Hopman, torneio misto por equipes que não conta pontos para a ATP, mas é preparatório pro Aberto da Austrália, Grand Slam que começa no próximo dia 17.

Murray joga ao lado de Laura Robson na tentativa do título na competição. O escocês quer ter desempenho parecido ao que teve no início do ano passado quando fez a final no Australian Open.

"Ano passado o Australian Open foi um dos melhores torneios que joguei. Ainda terei que jogar melhor pois Rafa (Nadal) e Roger (Federer) estão jogando o melhor tênis no momento", disse o número 4 do mundo que está trabalhando alguns aspectos de seu jogo para concretizar o sonho de vencer seu primeiro Grand Slam.

"Trabalhei muito no meu saque e continuarei nas próximas semanas. Na linha de base eu consigo ser páreo para os dois, mas preciso retornar e sacar bem se quiser batê-los". Murray enfrentará Potito Starace, da Itália, Nicolas Mahut, da França, e John Isner, dos EUA, na Copa Hopman.
banner
banner