X

Mello e Feijão são favoritos no Aberto de São Paulo

Sábado, 01 de janeiro 2011 às 20:04:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
João Olavo Souza (Amil/Asics/Wilson), o Feijão, número 111 do ranking, foi escolhido como o terceiro favorito e conheceu seu adversário de estreia do Aberto de São Paulo (SP) neste sábado, segundo maior evento em solo brasileiro. Veja a Chave!


O jovem de 22 anos enfrentará o italiano Matteo Trevisan, 276º colocado, no evento jogado nas quadras rápidas do Parque Villa-Lobos e que distribui US$ 100 mil em prêmios e oferece hospedagem. Este será o segundo encontro entre os dois. O tenista que treina no Centro de Treinamento da Amil no Riode Janeiro, comandado por Ricardo Acioly, venceu em Alessandria, Itália, no ano passado.

Ricardo Mello, tricampeão do evento, defende o título e sua estreia será contra um qualifier. Ele é o cabeça de chave 1 e número 76 do mundo.

Fernando Romboli (EGA Solutions/Adidas/Ascensus) 287º colocado e campeão de quatro futures em 2010, dois seguidos em dezembro, terá pela frente Thiago Alves, 150º colocado e quinto favorito ao título.O duelo será inédito. Daniel Silva, 306º colocado, (EGA Solutions/Adidas/Ascensus), também aguarda por um qualifier. Os dois ganharam convites da organização.

Júlio Silva, 188º, enfrentará o segundo pré-classificado, o argentino Horacio Zeballos, 110º. Caio Zampieri, 225º, medirá forças contra o italiano Thomas Fabbiano, 313º. Ricardo Hocevarm 237º, encara o equatoriano Giovanni Lapentti, 210º.

Lindell ganha convite - O carioca naturalizado sueco, Christian Lindell, 384º, recebeu convite da organização e vai enfrentar oargentino Andres Molteni, 267º. Tiago Lopes, recebeu o último convite e pega o argentino Federico Del Bonis, sétimo cabeça e 160º.
banner
banner