X

Verdasco confiante em um bom início de temporada

Sábado, 01 de janeiro 2011 às 15:15:43 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Fernando Verdasco, atual número nove do mundo, inicia essa semana sua temporada 2011 no circuito na disputa do ATP 250 de Brisbane, na Austrália. O canhoto de 27 anos espera repetir a boa campanha no verão australiano que teve em 2009, quando foi vice-campeão na 1ª semana do ano e chegou à semifinal no Grand Slam local pouco depois.

"É sempre importante quando você está começando a temporada tentar conseguir os melhores resultados possíveis. Eu acho que o que fiz no Aberto da Austrália há dois anos foi em parte devido ao nível do jogo e confiança que eu ganhei jogando primeiro aqui em Brisbane e essa é uma das razões pelas quais eu resolvi voltar a competir neste torneio esse ano novamente. Quero recuperar a confiança no meu jogo", afirmou Verdasco, que é o terceiro cabeça de chave do torneio e estreia na competição contra o alemão Benjamin Becker.

Para apagar o fraco final de temporada que teve em 2010e já começar o ano novo emplacando bons resultados, o madrilenho aposta na boa pré-temporada que fez durante todo o mês de dezembro nos Estados Unidos.

"Estou me sentindo ótimo. Treinei bastante na pré-temporada, alguns dias em Miami, e depois em Las Vegas, como venho fazendo nos últimos dois anos. Estou confiante para fazer o melhor ano da minha carreira", finalizou.
banner
banner