X

Daniel tem croata na estreia e pode enfrentar Berdych nas 8ªs em Chennai

Sábado, 01 de janeiro 2011 às 10:09:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O gaúcho Marcos Daniel, número 3 do Brasil e 96 do mundo, já conhece seu primeiro adversário de 2011 no ATP 250 de Chennai (Índia), torneio disputado em piso rápido que distribui pouco menos de US$ 400 mil em premiação e abre oficialmente o calendário no circuito masculino. Veja a Chave!

Marquito terá pela frente o croata Ivan Dodig, 88º colocado no ranking, pela segunda vez na carreira. No único jogo já disputado entre os dois até hoje o brasileiro levou a melhor no qualifying de Roland Garros em 2009.

Se avançar às oitavas de final, Daniel pode ter pela frente um grande desafio diante do tcheco Tomas Berdych, atual número seis do mundo e principal favorito ao título, que enfrenta na primeira rodada o português Frederico Gil.

Atual campeão, o croata Marin Cilic (14º) é o segundo pré-classificado da chave e inicia a defesa do título diante do japonês Kei Nishikori.

Daniel também joga duplas - Marcos Daniel também vai disputar a chave de duplas do torneio de Chennai. Ao lado do argentino Eduardo Schwank, ele estreia contra a dupla vice-campeã do US Open ano passado formada pelo indiano Rohan Bopanna e o paquistanês Aisam-Ul-Haq Qreshi.
banner
banner