X

Bellucci será favorito em Auckland, sua estreia de 2011

Terça, 30 de novembro 2010 às 18:28:47 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Thomaz Bellucci, número 1 do Brasil e 31º do mundo, confirmou sua participação no ATP 250 de Auckland (Nova Zelândia) conforme havia antecipado o Tênis News na semana passada. Ele será um dos favoritos neste torneio onde abrirá sua nova temporada a partir do dia 9 de janeiro. Veja a lista de Auckland!

Veja a lista de Sydney!

Bellucci, que não defenderá as quartas de final em Brisbane (Austrália) na primeira seman, por enquanto seria o sétimo cabeça de chave da competição que terá o espanhol David Ferrer, sétimo do mundo, como o principal pré-classificado e o americano John Isner, atual vencedor, como o segundo.

Bellucci terá que repetir as oitavas de final do ano passado onde caiu contra o alemão Philipp Kohlschreiber. Os dois só poderão se encontrar nas quartas já que o europeu está por enquanto como o oitavo cabeça.

O canhoto de Tietê usará o evento neozolandês como única preparação para o Australian Open que começa no dia 17 de janeiro.

Ricardo Mello, 76º colocado, aparece apenas como 10º alternate tendo poucas chances de entrar direto. Marcos Daniel, 98º, não conseguiu vaga em nenhum ATP desta segunda semana. Ele está garantido no torneio de Chennai (Índia) jogado na primeira semana de 2011.

Baghdatis é o destaque em Sydney - O cipriota Marcos Baghdatis, atual campeão e 20º do mundo, retornará para defender seu título na Austrália. Sam Querrey (18º), Ernests Gulbis (24º) e Richard Gasquet (29º) serão os principais concorrentes.
banner
banner