X

Quase Nada é o campeão do Tennis Game. Briga pela vice-liderança acirrada

Terça, 30 de novembro 2010 às 10:32:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após a disputa do ATP Finals ainda resta o bônus da Copa Davis que será disputada no final de semana, mas com uma vantagem de quase 5 mil pontos, Quase Nada foi decretado como o campeão da Temporada 2010 do Tennis Game e receberá em casa uma raquete Wilson BLX Six One de Roger Federer.

Quase Nada ficou na liderança na maioria das semanas e na segunda parte do ano começou a se distanciar. Apesar de nunca ter vencido nenhuma das seis temporadas, Quase Nada foi muito regular e esteve sempre entre os primeiros. Ele foi o vice-campeão da Temporada 5, 6º na Temporada 4, 12º na Temporada 3, 3º na Temporada 2 e 1. O pior desempenho foi justo na última temporada onde terminou em 18º.

A briga pela vice-liderança, que receberá em casa uma Camisa Nike Dry-Fit de Rafael Nadal na Copa Davis, segue apertada. Paulo Henrique foi bem em Londres e ganhou duas posições ultrapassando Elirj70 (3º) e GeanGr (4º). Rafael Burgos completa o top 5 com uma desvantagem inferior a 1 mil pontos do segundo colocado. Raphael Zildo, que liderou por algumas semanas o Ranking, tem 600 pontos atrás de Burgos e tem chances ainda de brigar por um dos cinco prêmios assim como Maranho (pulou pro 7º lugar) e Lisandro Silva.

Elmo Jr. fatura a última Temporada - Elmo Jr. conseguiu uma ótima arrancada ao ter um ATP Finals perfeito (2500 pontos) e entrar no top 10 com a nona posição. As possibilidades dele ganhar algum prêmio no ranking geral são pequenas já que está a 1,4 mil pontos atrás de Burgos, mas nãosairá de mãos abanando já que faturou a Temporada 6. JRSantos terminou na segunda posição com diferença de 10 pontos para LHF (3º), 25 para MuriloPellucci (4º) e 65 para Orestes (5º).
banner
banner