X

Bhupathi e Mirnyi vencem e garantem vaga na semifinal em Londres

Sexta, 26 de novembro 2010 às 17:55:38 AMT

Link Curto:

Max Mirnyi
O bielorrusso Max Mirnyi e o indiano Mahesh Bhupathi garantiram, nesta sexta-feira, a segunda vaga do grupo B para as semifinais do ATP Finals, ao derrotar a parceria do belga Dick Norman e do sul-africano Wesley Moodie, por dois sets a zero, com parciais de duplo 6/4.

Após uma temporada irregular, Bhupathi e Mirnyi decolaram no fim do ano e vêm embalados da conquista do Masters 1000 de Paris, há duas semanas, quando derrotaram, na grande decisão, o israelense Andy Ram e o bahamenho Mark Knowles, por duplo 7/5.

A primeira colocação do grupo deles ficou com a segunda melhor dupla do mundo, formada pelo canadense Daniel Nestor e Nenad Zimonjic, que mais haviam sido derrotados, em três sets, pelo polonês Lukasz Kubot e o austríaco Olivier Marach, parciais de 6/0 1/6 10/6.

Com esses resultados, enquanto Bhupathi/Mirnyi vai enfrentar na semifinal os poloneses Marcin Matkowski e Mariusz Fyrstenberg, Nestor e Zimonjic vão medir forças com os gêmeos norte-americanos Bob e Mike Bryan, atuais líderes do ranking de duplas da ATP.
banner
banner