X

Nadal recebe o prêmio como o Melhor de 2010. Federer encontra Maradona

Terça, 23 de novembro 2010 às 14:53:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Logo após a vitória de Roger Federer por 6/4 6/2 diante de Andy Murray, Rafael Nadal recebeu, na O2 Arena de Londres, o troféu como o campeão da temporada 2010, posto que havia alcançado após a conquista do US Open.

O número 1 do mundo faturou, além de Nova York, os títulos de Roland Garros, Wimbledon além dos Masters de Madri, Roma, Monte Carlo e o ATP 500 de Tóquio (Japão).

Este é o segundo ano que Nadal leva o prêmio tendo vencido também em 2008.

"A segunda parte de 2009 foi muito difícil pra mim", disse o tenista que ficou dois meses parado por uma lesão no joelho e saiu da ponta do ranking na época: "Mas esta foi uma temporada fantástica. Conseguir voltar e só tenho a agradecer a todos", disse Nadal em discurso.

Além deste prêmio, Nadal foi condecorado com a honraria de esportividade da temporada em eleição feita pelos próprios jogadores.



Pelo terceiro dia seguido, o ex-craque argentino do futebol, Diego Maradona, esteve em Londres. Ontem ele encontrou Nadal, Andy Murray e Novak Djokovic e nesta terça tirou fotos com Roger Federer. O ex-jogador assistiu e torceu muiti pelo suíço contra o tenista da casa. A Argentina tem uma rivalidade histórica com a Grã-Bretanha pela disputa das Ilhas Malvinas onde houve uma guerra na década de 80.





banner
banner