X

Thomaz Koch vai à final do Seniors Internacional em Porto Alegre

Sexta, 19 de novembro 2010 às 17:37:05 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O gaúcho Thomaz Koch confirmou sua boa fase na rodada desta sexta-feira (19), durante as semifinais da 25ª edição do Seniors Internacional de Porto Alegre - Copa Yone Borba Dias. Na quadra central da Associação Leopoldina Juvenil Thomaz repetiu o desempenho de suas duas apresentações anteriores e passou pelo austríaco Johannes Muhlenburg por 6/2 e 6/1, garantindo lugar na decisão dos 65 anos.

Seu adversário na final deste sábado (20) será o alemão Peter Adrigan, segundo melhor tenista do mundo na categoria, que eliminou o brasileiro Hayrton Barbosa Ferreira por duplo 6/1. A programação tem início às 9h.

Nos 35 anos masculino o carioca Clayvert Gusmão confirmou o favoritismo ao vencer Luciano de Lima Silva por 6/1 e 6/0. Seu adversário na briga pelo título será o vencedor do confronto entre o brasileiro Fulvio Fagundes e o equatoriano Fabrício Custode. Na categoria 40 anos, o portoalegrense Miguel Kelbert chega a outra final. Ele derrotou Marco Silva por 6/4 e 6/3 e tentará mais um troféu enfrentando Marcelo Maciel. Já o tenista Roger Guedes também está garantido na decisão do torneio, categoria 55 anos. Ele venceu Felicio Guberti por 6/2 e 6/0 e enfrentará, neste sábado, Henrique Vancini, que eliminou Galba Couto por 6/3, 6/7(4) e 7/6(4).

O acesso às quadras da Associação Leopoldina Juvenil é gratuito.
banner
banner