X

Bellucci, Daniel e Feijão jogam o Masters Brasileiro em Mogi (SP)

Quinta, 18 de novembro 2010 às 13:26:41 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os oito maiores destaques brasileiros da temporada se reunem para mais uma edição do Correios Brasil Masters Cup, torneio-exibição que encerra o calendário da Confederação Brasileira em 2010, realizado no Paradise Golf & Lake Resort, entre os dias 3 e 5 de dezembro.

Em 2010, o campeão da última edição, o número um do Brasil e número 31 da ATP, Thomaz Bellucci, volta para defender o troféu, e se junta a outros seis melhores participantes do Programa Tênis Profissional da CBT, além de um juvenil convidado.

Em 2010, os convocados foram: Thomaz Bellucci, Ricardo Mello, João Olavo Souza, Marcos Daniel, Thiago Alves, Caio Zampieri e Ricardo Hocevar. Todos foram contemplados em 2010 pelo Programa Tênis Profissional da CBT, e se juntarão a um jogador juvenil, indicado pelo Departamento Infanto-juvenil da CBT, ainda a ser definido.

A programação da semana de eventos no Paradise Golf & Lake Resort, porém, começa bem antes. A partir do dia 1º, quando o Paradise Resort recebe o Master Mapfre Juvenil de Tênis, que reunirá os melhores juvenis do Brasil em Mogi das Cruzes. Depois, paralelamente ao Correios Brasil Masters Cup, a cidade recebe o Campeonato Sul-americano de Clubes, com 10 países do continente participando, e a etapa final do Circuito Empresarial da CBT, e um jogo-exibição com a presença das duas melhores duplas do país: André Sá/Franco Ferreiro x Bruno Soares/Marcelo Melo.
banner
banner