X

Estreia de Thomaz Koch adiada para quarta-feira no Seniors do RS

Terça, 16 de novembro 2010 às 12:17:25 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A estreia do gaúcho Thomaz Koch no Seniors Internacional de Porto Alegre - Copa Yone Borba Dias, que estava prevista para esta terça-feira (16), foi transferida para quarta-feira (17) na quadra central da Associação Leopoldina Juvenil.

A mudança na data ocorreu em função do atraso na chegada de alguns jogadores estrangeiros inscritos no torneio. Assim, Thomaz Koch ganhou mais um dia de descanso antes de enfrentar o mineiro Marcos Quintino dos Santos na categoria 65 anos, onde o favorito é o alemão Peter Adrigan, número 2 do ranking mundial.

Também estão inscritos nesta categoria nomes como o austríaco Johannes Muhlenburg, número 5 do mundo, o romeno Dumitru Puzdrea e o francês Jean Chapelle, além dos brasileiros Carlos Moreira, Arnoni Schmidt, Hayrton Ferreira, Afonso Kuenerz, José Adonis Ribeiro, Gilberto Franciosi, Luiz Caixeiro, Helier Morrone e Juan Moriya.

A abertura oficial do evento acontece nesta terça-feira, a partir das 20h, junto à quadra central da Associação Leopoldina Juvenil.
banner
banner