X

Nadal reeditará final do US Open contra Djokovic no ATP Finals

Terça, 16 de novembro 2010 às 10:06:48 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal foi eleito como o principal tenista do ATP World Finals, torneio jogado em Londres (Inglaterra) que reúne os oito melhores do ano e encerra a temporada regular do circuito. O número 1 do mundo tentará sua primeira conquista na competição onde fez semis em 2006 e 2007.

Leia Também:
Blog - Nadal, Djokovic, Federer e Murray nas semis

Rafa buscará,a partir do próximo dia 21, apagar o mau resultado do ano passado quando perdeu todos os jogos sem ganhar um set sequer. Sua estreia ocorre diante do americano Andy Roddick, pelo qual foi derrotado nas semis do Masters 1000 de Miami (EUA).

Em seguida ele reedita a final de Wimbledon, contra Tomas Berdych, sexto do mundo, e a decisão do US Open, diante do sérvio Novak Djokovic, terceiro colocado.

Nadal não joga desde meados de outubro quando caiu nas oitavas do Masters 1000 de Xangai (China). Ele ficou de fora do Masters de Paris (França) na última semana alegando uma lesão no ombro.

Djokovic fará seu primeiro jogo contra Berdych buscando revalidar o título de 2008 conquistado em Xangai (China). Berdych, por sua vez, é o único estreante na competição de grupos que distribui US$ 4,55 milhões em prêmios. Os dois melhores de cada chave passam às semifinais.
banner
banner