X

Bellucci 2x1 Kohlschreiber. Veja como foi!

Segunda, 08 de novembro 2010 às 15:36:30 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Ao Vivo
Número 1 do Brasil vence Kohlschreiber. Clique Aqui e Veja como foi!

Essa será a quarta vez que o paulista de Tietê enfrentará o alemão no circuito profissional. Os outros duelos aconteceram todos nessa temporada, com duas vitórias de Kohlschreiber, no piso rápido de Auckland e no saibro de Monte Carlo, e um triunfo de Bellucci, conquistado no piso lento de Hamburgo.

"Não vou poder vacilar de jeito nenhum. Vou ter que entrar já impondo meu jogo e tentar errar o menos possível. A quadra (sintética coberta) está boa, não muito rápida, do jeito que eu gosto, o que acaba facilitando", disse.

Na chave de duplas, onde fez parceria com seu compatriota Marcelo Melo, Bellucci foi eliminado da competição logo na estreia, quando foi derrotado pelos grandalhões norte-americanos Sam Querrey e John Isner, por dois sets a um, com parciais de 7/6(5) 4/6 10/0.

O torneio parisiense marca a última aparição de Bellucci na atual temporada, onde ele teve como campanha mais significativa o título do ATP 250 de Santiago (Chile), em Fevereiro, e atingiu o melhor ranking de sua carreira – a posição de número 21 do mundo.
banner
banner