X

Belucci e Melo perdem para americanos na estreia de Paris

Segunda, 08 de novembro 2010 às 13:37:35 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os brasileiros Thomaz Bellucci e Marcelo Melo foram derrotados em sua estreia no Masters de Paris pelos americanos John Isner e Sam Querrey por 7-6(5) 4-6 10-0 em uma hora e 13 minutos. O jogo foi marcado por poucas oportunidades de quebra de saque.

No primeiro set, os brasileiros tiveram somente um break point mas não conseguiram consolidar. No segundo set, as duplas trocaram quebras e os brasileiros sacaram para fechar o set. No super tiebreak do terceiro set, Bellucci e Melo cometeram duas duplas faltas e não conseguiram pontuar.

Os brasileiros fizeram ao todo 6 aces mas só conseguiram ganhar 32% dos pontos com o segundo saque. A derrota marca o fim da temporada para Marcelo Melo. Melo não jogou o torneio com Bruno Soares porque Soares não tinha ranking alto o suficiente para entrar na chave.

Amanhã, no torneio de simples, Bellucci enfrentará o alemão número 33 do ranking Philipp Kohlschreiber na primeira rodada. O alemão lidera a série de confrontos diretos por 2 a 1. A única vitória em piso rápido, similar ao de Bercy, foi de Kohlschreiber.

Melo encerra o ano nas duplas. Ele não jogou Paris com Bruno Soares pois não tinha ranking. Os dois fecham a temporada na 13ª posição.
banner
banner