X

Murray cai diante de argentino e dá adeus ao ATP 500 de Valência

Quarta, 03 de novembro 2010 às 15:55:39 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O britânico Andy Murray, número 4 do mundo, foi surpreendido logo na segunda rodada do ATP 500 de Valência(Espanha), nesta quarta-feira, ao ser derrotado pelo argentino Juan Monaco, 25º colocado no ranking, por dois sets a um, com parciais de 6/2 3/6 6/2, após pouco mais de 2h10min em quadra.

Murray vinha embalado de uma campanha irrepreensível no Masters 1000 de Xangai, quando se sagrou campeão sem ceder um único set. Na ocasião, ele eliminou o próprio Monaco na semifinal e superou, na final, o suíço Roger Federer, vice-líder do ranking, em sets diretos, cravando implacáveis 6/3 6/2.

Com esse resultado, o argentino soma a segunda vitória diante de Murray e garante o empate no confronto direto entre os dois jogadores. Além disso, esse foi o primeiro triunfo de Monaco sobre o seu rival jogando em uma superfície rápida, já que sua outra vitória havia sido no saibro do Masters 1000 de Roma na temporada passada.

Valendo uma vaga na semifinal do evento, Monaco agora espera pelo ganhador do duelo envolvendo os espanhóis Pablo Andujar, convidado da organização, e o lucky loser Marcel Granollers, que mais cedo despachou o francês Benoit Paire, com 6/2 6/4.
banner
banner