X

Melo/Soares vence de virada e vai à final em Gstaad

Sábado, 31 de julho 2010 às 13:35:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, 12ª melhor dupla da temporada, venceram de virada o suíço George Bastl e o jamaicano Dustin Brown na semifinal do ATP 250 de Gstaad (Suíça), torneio disputado em quadras de saibro que distrbui cerca de 398 mil euros em premiação.

Dupla cabeça de chave número 4 da competição, Melo/Soares marcou 4/6 6/3 10/5 sobre os rivais em 1h10min de jogo e vão decidir o torneio suíço neste domingo contra o sueco Johan Brunstrom e o finlandês Jarkko Nieminen.

Na partida deste sábado, os mineiros foram quebrados logo no terceiro game do primeiro set, não conseguiram se recuperar e perderam a parcial por 6/4.

Na segunda etapa, os estrangeiros quebraram novamente no terceiro game, mas os brasileiros reagiram rápido, venceram quatro games seguidos com duas quebras e sustentaram o serviço para fazer 6/3.

No match tie-break, onde não possuem um bom retrospecto, Melo e Soares foram muito bem, abriram 9/1 e fecharam o jogo com 10/5 no quarto match-point.

Melo e Soares lutam neste domingo pelo segundo título na temporada onde já triunfaram no ATP 250 de Nice (França), também no saibr, há pouco mais de dois meses.
banner
banner