X

Ferrer desiste de Hamburgo e abre a chave de Bellucci

Segunda, 19 de julho 2010 às 13:21:50 AMT

Link Curto:

David Ferrer - Bastad 10
O ATP 500 de Hamburgo (Alemanha) sofreu duas importantes baixas nesta segunda-feira. Cabeças de chave números 2 e 4 respectivamente, David Ferrer (12º) e Gael Monfils (17º) desistiram de participar do torneio. Clique aqui e veja a chave atualizada!

O espanhol natural de Javea está com dores no ombro e optou por se retirar da chave depois de cair na semifinal em Bastad (Suécia) semana passada diante do sueco Robin Soderling.

A notícia é muito boa para o brasileiro Thomaz Bellucci, que tinha Ferrer como seu provável adversário nas quartas de final. Além do bom ranking e de ser especialista no saibro, o ex-top 4 bateu o paulista de 22 anos nas duas vezes em que se enfrentaram na temporada.

Já Monfils, que abandonou sua partida na final em Stuttgart (Alemanha) neste domingo com dores no tornozelo, até tentou um tratamento intensivo para se recuperar a tempo, mas as dores na região persistiram e ele também precisou desistir da competição.

Ferrer e Monfils enfrentariam, respectivamente, o italiano Fabio Fognini e o argentino Maximo Gonzalez em suas estreias. Eles agora serão substituídos por Marc Gicquel e Albert Ramos respectivamente, tenistas lucky-losers.

Outra baixa foi a do espanhol Guillermo Garcia-Lopez, 14º favorito, que deu vaga ao lucky-loser espanhol Marcel Granollers.
banner
banner