X

Melo/Soares e Bellucci enfrentam espanhois em Hamburgo. Sá joga nos EUA

Domingo, 18 de julho 2010 às 10:33:38 AMT

Link Curto:

Marcelo Melo e Bruno Soares - Santiago
Os mineiros Marcelo Melo e Bruno Soares, dupla número 14 da temporada, disputam a partir da próxima segunda-feira o ATP 500 de Hamburgo (Alemanha), torneio jogado no piso lento e que distribui valiosos 1,115 milhão de euros em premiação.

Campeões do ATP 250 de Nice (França) e quadrifinalistas de Roland Garros esse ano, Melo e Soares enfrentam na primeira rodada os espanhois Tommy Robredo e Marcel Granollers e podem enfrentar já nas quartas a dupla mais forte do torneio, formada pelos poloneses Mariusz Fyrstenberg e Marcin Matkovski.

Melo defende 300 pontos pela final do ano passado alcançada ao lado do eslovaco Filip Polasek.

Outro brasileiro presente na chave é Thomaz Bellucci, favorito no torneio de simples. Ele se junta ao argentino Maximo Gonzalez e também enfrenta na primeira rodada uma dupla espanhola, formada por Marc Lopez e David Marrero.

Sá enfrenta favoritos em Atlanta - Depois de ser eliminado na primeira rodada do qualifying de simples, o experiente mineiro André Sá, de 33 anos, concentra agora suas forças na chave de duplas do ATP 250 de Atlanta, nos Estados Unidos, torneio disputado em piso rápiso que distribui US$ 531 mil em premiação e abre a US Open Series.

Sá jogará ao lado do australiano Stephen Huss, como vem fazendo frequentemente nos últimos torneios, e enfrenta na primeira rodada a dupla cabeça de chave 3 formada pelo mexicano Santiago Gonzalez e o americano Travis Rettenmaier.
banner
banner