X

Capitão argentino elogia Nalbandian e aguarda para usá-lo nas duplas

Sexta, 09 de julho 2010 às 15:30:34 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Fim do 1º dia das quartas de final entre Argentina e Rússia em Moscou com o empate de 1 a 1 após as vitórias de David Nalbandian sobre Nikolay Davydenko e de Mikhail Youzhny sobre Leonardo Mayer.

Após os jogos, o capitão argentino Modesto Tito Vazquez comemorou a atuação de David que não jogava desde o fim de abril no Masters de Monte Carlo: "Ter 2 a 0 no primeiro dia seria um sonho pra nós, mas não conseguimos. Mesmo assim estou muito contente com a atuação do Nalbandian mesmo que ele não tenha gostado. Ficar meses fora das quadras e retornando contra um Davydenko e o derrotando na casa dele em três sets é muito bom", avaliuo Tito Vazquez que não gostou da participação de Leo Mayer cujo qual "nãoesteve bem no saque".

Neste sábado, a princípio, Nalbandian voltará para jogar duplas ao lado de Horacio Zeballos. Mas o argentino declarou que prefere jogar apenas no domingo, algo que o capitão ainda vai esperar para tomar uma decisão até uma hora antes do jogo: "Amanhã pra duplas acredito que o Youzhny deva jogar já que hoje teve uma partida fácil e vamos esperar para ver como fica o David (Nalbandian) pra ver se fazemos alterações".
banner
banner