X

'Melhor a cada dia', Nadal se diz pronto para encarar Murray

Quarta, 30 de junho 2010 às 15:32:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O espanhol Rafael Nadal falou rapidamente à rede BBC após vitória sobre Robin Soderling por 3/6 6/3 7/6 (7/4) 6/1 nas quartas de final do Aberto de Wimbledon e comemorou sua boa atuação.

"Comecei muito lento, Robin estava batendo forte na bola e era difícil ter o controle dos pontos. Depois disso, tive alguns probemas no início do segundo set, precisei salvar um break no primeiro game, mas depois disso o jogo mudou muito", analisou Rafa.

"Estou me sentindo ótimo. Estar na semifinal de novo é um sonho para mim. Esse é um momento muito importante da temporada para mim depois da gira no saibro. Acho que estou jogando melhor a cada dia", vibrou o espanhol.

Nadal jogou 2h43min nesta quarta-feira e declarou que não sentiu problemas no joelho que sentiu nasegunda e terceira rodadas. Na coletiva de imprensa ele soltou a frase: "hoje não tive problema, espero que siga assim" e logo em seguida bateu três vezes na madeira.

O próximo desafio de Nadal será na sexta-feira contra Andy Murray que luta para ser o primeiro britânico a vencer Wimbledon pela primeira vez após mais de 70 anos.

"Terei uma partida complicada contra o Andy nas semis. Estou preparado para tentar o meu melhor para estar na final, venho jogando bem", disse Nadal que destacou o que precisa fazer para seguir rumo à final: "Tentarei atuar no meu melhor nível, fazer meu jogo, buscar agressividade, sacar bem. O estilo dele é diferente do Soderling, mas não vejo muito o que mudar em meu estilo".
banner
banner