X

Bartoli lamenta crise da França na Copa do Mundo

Segunda, 21 de junho 2010 às 17:59:15 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A francesa Marion Bartoli, que hoje estreou com vitória em Wimbledon, lamentou a crise da seleção francesa na Copa do Mundo de futebol na África do Sul.

"É uma situação complicada. Não estou lá, estou aqui em Londres focada no tênis e tudo que sei é o que chega através dos jornais, por isso não tenho o direito de julgar ninguém. Como fã de futebol, fico triste pelo nosso desempenho", afirmou a vice-campeã no All England Club em 2007.

A França somou apenas um ponto em dois jogos na Copa do Mundo e não marcou nenhum gol. Amanhã, o time precisa golear a anfitriã África do Sul e torcer para que México e Uruguai não empatem para se classificar para as oitavas-de-final.

Bartoli ainda saiu em defesa do atacante Nicolas Anelka, cortado da delegação após brigar com o técnico Raimond Domenech: "Também sou atelta e sei que quando as coisas não vão bem e está nervoso é normal dizer palavrões. O Anelka não me parece ser um cara mau e acho que ele apenas estava frustrado com a situação da equipe no momento".
banner
banner