X

Góes e Saliola abrem a programação do Masters no RJ

Quinta, 17 de junho 2010 às 17:37:28 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Um grande confronto inaugura a disputa da etapa carioca do Citigold Masters Tour, nesta sexta-feira, no Marina Barra Clube. Às 18h30, com entrada gratuita para o público, o campeão da 1a etapa do Citi em 2010, Júlio Góes, e o habilidoso Marcelo Saliola, até hoje detentor do recorde mundial de jogador mais jovem a marcar quatro pontos na ATP , enfrentam a forte parceria gaúcha formada por Francisco Costa e Fernando Roese.

No mesmo horário, Nelson Aerts e Ivan Kley encaram Marcio Carlsson e Ricardo Acioly. Após a abertura oficial, a dupla convidada para representar o clube, Paulo Rocha e Tony Costa, tem a difícil tarefa de dividir a torcida no jogo contra o mestre Thomaz Koch e o argentino Patrício Arnold. Completam a rodada Mauro Menezes e William Kyriakos contra Givaldo Barbosa e Roberto Jábali. As duplas vencedoras se enfrentam nas semifinais de sábado, a partir das 16 horas e a decisão está marcada para domingo, às 11 horas.

Esta é a terceira etapa classificatória do Citigold Masters Tour 2010. O único circuito de seniors da America Latina começou em Campinas e passou por Ribeirão Preto. Na segundo semestre, a etapa na cidade de Santos define os classificados para a disputa da Grande Final, no Club Med de Angra dos Reis, em novembro.

Em oito temporadas, o Citigold Masters Tour já reuniu cerca de 100 seniors entre os principais tenistas brasileiros e diversos convidados de renome internacional, como o equatoriano Andrés Gomez, campeão de Roland Garros em 1990, Emílio Sanchez, ex-número 1 do mundo em duplas, o chileno Pedro Rebolledo, o venezuelano Nicolas Pereira, o argentino Hernan Gumy, entre outros.
banner
banner