X

Bellucci se mantem no top 25. Zampieri soma melhor desempenho

Segunda, 14 de junho 2010 às 00:00:00 AMT

Link Curto:

Thomaz Bellucci - Brasil Open 09 II
A semana entre os brasileiros no ranking de entradas da ATP foi pouco movimentada com destaque para a permanência de Thomaz Bellucci entre os 25 melhores e a subida de Caio Zampieri. Clique Aqui e veja o Ranking dos Brasileiros!

Bellucci, número 1 do país, não jogou, mas sustentou o 24º lugar que é sua melhor posição na carreira. O paulista não atuará nessa semana e só volta em Wimbledon que começa na próxima segunda-feira, dia 21. O paulista de Tietê tem a chance de crescer já que não defende pontos.

Ricardo Mello se manteve como número dois do país e mesmo sem entrar em quadra na semana ganhou uma posição ocupando agora o 91º posto.

Thiago Alves subiu um degrau e é o 106 agora seguido um pouco mais de perto por Marcos Daniel que fez segunda rodada no ATP de Queen´s, somou dez pontos e aparece em 109, três degraus acima em relação à lista anterior.

João Souza, o Feijão, caiu uma posição e está em 118. Atrás vem Júlio Silva em 176 seguido por Caio Zampieri que é o 189. Zampieri foi o nome de destaque nacional. Semifinalista do challenger de Kosice (Eslováquia) ele subiu 20 posições e soma seu melhor ranking pela primeira vez entre os 200 do mundo.
banner
banner