X

Rio de Janeiro recebe etapa do Masters no próximo final de semana

Domingo, 13 de junho 2010 às 19:00:00 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O Citigold Masters Tour, único circuito de seniors da América Latina chega ao Rio de Janeiro nesta semana. A terceira etapa da competição que reúne os maiores nomes do tênis brasileiro de todos os tempos acontece no Marina Barra Clube, de sexta a domingo (18 a 20 de junho), com entrada gratuita para o público.

Já confirmaram presença na disputa carioca Thomaz Koch, Ricardo Acioly, Fernando Roese, Francisco Costa, Marcio Carlsson, Ivan Kley, Nelson Aerts, Mauro Menezes, Marcelo Saliola, Givaldo Barbosa, Roberto Jábali, Júlio Goes, William Kyriakos e o argentino Patrício Arnold.

O Rio de Janeiro marca o retorno de diversos jogadores ao circuito. Givaldo Barbosa está de volta, depois de uma temporada fora das quadras para se dedicar ao teatro. Ele esteve em cartaz em palcos paulistas com o espetáculo “O vale encantado”, de Oswaldo Montenegro, onde representava o personagem Gepeto.

O gaúcho Francisco Costa, ex-capitão do Brasil na Copa Davis também faz sua primeira aparição na temporada 2010 do Citigold Masters Tour, assim como o argentino Patrício Arnold, que ao lado de Júlio Góes, foi campeão da etapa carioca do circuito em 2005. Os jogos do Citigold Masters Tour 2010 no Rio de Janeiro, começam na próxima sexta-feira, às 18h30 e seguem no sábado a tarde e a final acontece no domingo pela manhã.
banner
banner