X

Faria bate Gonçalves de virada e é campeã em Brasília

Sábado, 12 de junho 2010 às 18:08:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A brasileira Fernanda Faria confirmou sua ótima semana neste sábado na 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Tênis Feminino, torneio profissional da série ITF U$10 mil disputado no Iate Clube de Brasília (DF). Depois de vencer o título de duplas na sexta ao lado de Paula Gonçalves, Faria voltou à quadra para duelo contra sua parceira de duplas, e conquistou seu primeiro título de simples como profissional, vencendo de virada em parciais de 6/7(5), 6/3 e 6/4.

Antes de levantar seus primeiros títulos de simples e duplas em Brasília, Fernanda Faria havia feito semifinal de simples e final de duplas ao lado de Gonçalves em São Paulo, na primeira etapa do Circuito Brasileiro de Tênis Feminino. Ela só havia feito duas finais de duplas na carreira anteriormente, uma em um ITF U$25 mil em Buenos Aires (ARG) e a outra em ITF U$10 mil em Gonesse (FRA).

Já Paula Gonçalves também havia feito semifinal em São Paulo, e segue em busca de seu primeiro título de simples no circuito profissional. Foi a primeira final de simples da paulistana, que antes havia feito quatro semifinais na temporada 2008, quando ainda disputava o circuito juvenil, e uma em 2009, em Itajaí (SC).

banner
banner