X

Kurata, Piai, Gonçalves e Faris disputam a semi em DF

Quinta, 10 de junho 2010 às 21:20:11 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A final da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Tênis Feminino terá uma campeã inédita no circuito profissional. Nesta quinta, Nathaly Kurata, Eduarda Piai, Paula Gonçalves e Fernanda Faria conquistaram vagas nas semifinais do torneio ITF U$10 mil e agora duelam nesta sexta por um lugar na decisão do torneio.

De um lado da chave, Eduarda Piai enfrenta Paula Gonçalves, e do outro Nathaly Kurata enfrenta Fernanda Faria.

A quinta-feira teve quatro jogos duríssimos. Eduarda Piai teve confronto difícil diante da cabeça-de-chave oito, a paraguaia Isabella Robbiani, e precisou virar a partida depois de perder no desempate a primeira parcial. Ao final, Piai avançou com 6/7(5), 6/1 e 6/4, e agora enfrenta Gonçalves, quarta favorita, que também virá de virada contra Gabriela Silva, quinta pré-classificada da chave, com parciais de 3/6 6/4 e 6/0.

A juvenil Nathaly Kurata teve a missão de tirar a outra estrangeira da chave, a equatoriana Mariana Correa, e não fez feio, Depois de perder um tie-break, Kurata entrou no jogo e impôs sets diretos a Correa, parciais de 6/7(2), 6/2 e 6/3. Ela pega Fernanda Faria, que venceu Monique Albuquerque por 6/0 6/7(5) e 6/3.

As primeiras campeãs da 2ª Etapa do Circuito Brasileiro de Tênis Feminino serão conhecidas nesta sexta. Na final de duplas, Fernanda Faria e Paula Gonçalves tentam manter o favoritismo contra Gabriela Silva e Natalia Cheng.
banner
banner