X

Laranja e Cé atingem as quartas no Marrocos

Quarta, 09 de junho 2010 às 16:04:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Mesmo debilitado após sofrer com uma virose, o tenista brasileiro Augusto Laranja (Adidas) ganhou do italiano Antonio Campo, por 2 sets a 0, parciais de 7/6 (7) e 6/3, nesta quarta-feira (09), no torneio ITF de Raquette D´Or, em Mohammedia, no Marrocos, e atingiu as quartas-de-final da competição.

Agora, ele pega o alemão Kevin Kaczynski nesta quinta. E nas duplas, ao lado de Bruno Sant´Anna, Laranja não precisou entrar em ação. Ganharam por WO e já estão na semifinal. Eles encaram na próxima fase a terceira dupla favorita, os belgas Cagnina e Vanneste. O jogo também será nesta quinta.

“Para ser sincero nem sei como consegui ganhar. Estou muito debilitado, fraco mesmo devido a virose que peguei aqui. Muitos tenistas do clube estão do mesmo jeito, vomitando muito e passando mal. Agora vou repousar, me hidratar bastante para tentar fazer um bom jogo amanhã”, afirmou Laranja. “Entrei para jogar até onde dava e fui ganhando os pontos e continuando. Ele não aproveitou a situação e eu acabei ganhando mesmo assim”, contou o brasileiro que precisou ser medicado num hospital local.

Atleta do Instituto Gaúcho de Tênis (IGT), Gabriela Cé, também avançou às quartas-de-final. Depois de ter perdido na rodada decisiva do qualifying, Gabriela acabou ingressando na chave principal como lucky loser e não desperdiçou a oportunidade.

A tenista do IGT começou vencendo a norte-americana Tristen Dewar por 6/4 e 7/5 e nesta quarta-feira derrotou Ana Sofia Sanchez por 6/2 e 6/4. Sua próxima adversária será Diana Bogoliy, da Ucrânia, cabeça-de-chave número 5 do torneio.

Na chave de duplas, Gabriela Cé e Yasmin Ebada, do Egito, estrearam com vitória diante de Giovanna Manifacio e Ana Sanchez, do México, por 6/3 e 6/4. Na segunda rodada elas venceram Gabrielle Desimone e Julia Elbaba, dos Estados Unidos, por 6/3 e 7/5. Na semifinal, Cé e Ebada enfrentarão Ashley Dai e Riko Shimizu, também dos Estados Unidos.
banner
banner