X

Seis brasileiras lutam pelas 4as no future feminino em SP

Quinta, 03 de junho 2010 às 23:32:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O objetivo de oferecer pontos no ranking mundial para as meninas brasileiras sem ter de sair do país foi até aqui muito bem atingido pela Copa Nestlé Chocolovers Paineiras 50 Anos.

O torneio de US$ 10 mil terá em quadra nesta sexta-feira nada menos que seis brasileiras para disputar as quartas-de-final e, melhor ainda, é favorito para dominar completamente as semifinais.

No complemento da segunda rodada, três tenistas nacionais justificaram com tranquilidade a condição de cabeça-de-chave. A paulista Nathalia Rossi, segunda principal inscrita, passou por Beatriz Cecato, por 6/0 e 6/1, enquanto a catarinense Fernanda Hermenegildo justificou a condição de cabeça 3 e tirou Natasha Lotuffo, 6/1 e 6/2.

Agora, Rossi enfrenta a colombiana Paula Robles, que causou surpresa ao derrotar de forma tranquila a paulista Natalia Cheng, ca beça 6, por 6/1 e 6/2. Já Hermenegildo encara outra brasileira, a paulista Paula Gonçalves, que tirou Marina Cernea, por 6/0 e 6/2.

A importante rodada desta sexta-feira nas quadras de saibro do clube Paineiras terá às 12 horas o duelo entre Roxane Vaisemberg, cabeça 1, contra Monique Albuquerque, Fernanda Faria diante da peruana Mariana Demichelli e Hermenegildo frente a Gonçalves. Às 13h30, jogam Rossi contra Robles.

A final de duplas está marcada para as 14h30 e terá pelo menos uma brasileira com o principal troféu, já que Fernanda Faria e Paula Gonçalves, cabeças 1, enfrentam Roxane e a canadense Ekaterina Schulaeva. A entrada para o público é gratuita.
banner
banner