X

Gaudio e Robredo duelam pelo título em Estoril

Sábado, 30 de abril 2005 às 16:16:40 AMT

Link Curto:

Gaudio - Estoril 2
O argentino Gaston Gaudio e o espanhol Tommy Robredo farão a final do torneio de Estoril em Portugal após vitórias diante de Guillermo Garcia-Lopez e Carlos Moya nas semifinais.


O atual campeão de Roland Garros, Gaudio, passou pelo espanhol Guillermo Garcia-Lopez em 3 sets 6/4 2/6 6/2. O argentino chega a sua terceira final em 2005 após salvar um match-point na primeira rodada diante do tcheco Jan Hernych. Gaudio faturou os títulos de Viña del Mar e Buenos Aires, tendo a segunda melhor campanha no saibro este ano 19 vitórias e 3 derrotas. Perde somente para o espanhol Rafael Nadal que tem um recorde de 23-1.

Na outra semifinal, duelo espanhol. Tommy Robredo precisou ganhar um set e meio para passar a grande final. Carlos Moya sentiu uma contusão no ombro direito quando perdia 6/3 3/0. Os últimos jogos mostravam retrospecto favorável a Moya com quatro vitórias seguidas sem ceder nenhum set, contudo este jogo foi diferente.

Gaudio e Robredo já se enfrentaram três vezes no circuito. Robredo ganhou duas delas, inclusive uma delas na final de Barcelona em 2004 , uma vitória épica em cinco sets.

Robredo busca seu terceiro título da carreira, já Gaudio busca sua sexta conquista.
banner
banner