X
banner

Gaudio, Moya e Robredo nas semi em Estoril

Sexta, 29 de abril 2005 às 18:15:04 AMT

Link Curto:

Gaudio - Estoril
Gaston Gaudio foi o único não-espanhol a classificar-se para as semifinais do torneio ATP de Estoril nesta sexta-feira. Os outros três espanhóis que passaram para a penúltima fase da competição foram Carlos Moya, Tommy Robredo e Guillermo Garcia-Lopez.


O espanhol cabeça-de-chave número 1 do torneio, Carlos Moya, passou pelo francês Paul Henri Mathieu por 2 sets a 0 parcias 6/4 6/2 e atingiu pela segunda vez uma semifinal neste ano.

Moya busca o segundo título nas quadras de Estoril. A primeira conquista foi no ano de 2000. O curioso é que este ano é a segunda vitória sobre Mathieu no ano e a primeira simbolizou também a passagem as semifinais e o caminho para a conquista do título em Chennai, Índia, em Janeiro (derrotou Srichapan na final).

Nas semifinais Moya encara o compatriota Tommy Robredo. Este não teve dificuldades para eliminar o italiano Davide Sanguinetti por um duplo 6/2 em apenas 53 minutos. Robredo alcança sua melhor campanha em Estoril. Em 2004 chegou às quartas.

Neste ano é também a segunda semifinal de Robredo, ele perdeu para Ivan Ljubicic nesta fase no torneio de Dubai no início do ano.

O argentino Gaston Gaudio comprovou a boa fase que vive e garantiu vaga nas semi, derrotando o espanhol Feliciano Lopez por um duplo 6/2. Gáudio já faturou dois títulos seguidos no saibro este ano: Viña Del Mar e Buenos Aires e alcança seu melhor resultado em três participações em Estoril.

Gaudio encara a surpresa do torneio , o também espanhol Guillermo Garcia-Lopez, nascido em Albacete, e de apenas 21 anos, que passou pelo luck-looser (perdedor vencedor), Juan Antonio Marin, após travar uma brava luta em 3 sets : 6/1 2/6 6/3. É a primeira semifinal do espanhol no ano.
banner
banner