X

Nadal desafia Federer em Madri. Bellucci virá direto da Davis

Terça, 30 de março 2010 às 16:18:41 AMT

Link Curto:

Federer - Madri 09 II
Apesar dos rumores dizerem que Rafael Nadal poderia não jogar o Masters 1000 de Madri, o espanhol se inscreveu e tentará desbancar Roger Federer que o derrotou na final do ano passado. Clique Aqui e veja a lista de jogadores do torneio!

Madri foi o torneio pelo qual Nadal iniciou seu drama com os problemas no joelho que culminaram por dois meses fora das quadras perdendo Wimbledon e o número 1 do mundo.

O Masters madrilenho será jogado pela segunda vez na Caja Magica e marca o último grande evento do saibro antes de Roland Garros. A competição, que será jogada a partir do dia 9 de maio, distribui 2,835 milhões de euros e terá todos os 45 primeiros tenistas do ranking em nomes como Novak Djokovic, Andy Murray, Juan Martin Del Potro e Nikolay Davydenko.

O brasileiro Thomaz Bellucci, número 32 da ATP, estará presente no evento, mas deve chegar em cima do lance já que no final de semana entre 7 e 9 de maio disputa o duelo contra o Uruguai na Copa Davis em Bauru (SP). O paulista tinha ranking para jogar o qualifying no ano passado, mas foi impedido já que defendia o país no duelo contra a colômbia em data parecida.
banner
banner