X

Federer revela sentir saudades de enfrentar Nadal

Terça, 30 de março 2010 às 09:42:37 AMT

Link Curto:

Federer x Nadal - Shanghai 07
Em entrevista coletiva concedida logo após derrotar o francês Florent Serra na terceira rodada do Masters 1000 de Miami, Roger Federer declarou que sente saudades de enfrentar seu principal rival, Rafael Nadal. Nadal prefere não pensar em final contra Federer

Os dois atuaram 20 vezes no circuito com 13 vitórias do espanhol, mas não jogam desde a final de Madri, em maio do ano passado, quando o suíço levou a melhor por um duplo 6/4: "Claro que sinto saudades. Jogar contra o Nadal é muito divertido. É muito bom pro tênis pois sempre que volto aos treinos após o jogo tenho o sentimento de que, qualquer um que seja o vencedor é preciso trabalhar ainda mais forte mesmo que nós sempre façamos isso. Tomara que eu volte a jogar contra ele o mais rápido possível", declarou Federer.

"Talvez possa ser aqui, talvez semana que vem ou mais pra frente. Agora que ele não é o número 2 (atual 4 do mundo, mas subirá na semana que vem) fica um pouco mais fácil".

O suíço afirmou os seus dois desejos para a vigente temporada: "Quero ganhar Wimbledon, mas se tivesse que escolher duas coisas seria esse torneio e manter meu número 1".
banner
banner