X

Roddick se irrita quando questionado pela falta de um novo Slam

Sábado, 27 de março 2010 às 14:24:58 AMT

Link Curto:

Roddick - Indian Wells 10
Andy Roddick, que conquistou seu maior título no US Open em 2003, ficou irritado, na coletiva de imprensa antes do início do Masters 1000 de Miami, quando perguntado por sua falta de um novo Grand Slam no currículo. O tenista perdeu outras quatro finais de Majors, uma no US Open e mais três em Wimbledon, todas elas para Roger Federer.

"Essa história já cansou. Sou muito orgulhoso de minha carreira. Sempre me perguntam isso 'Você gostaria de ganhar outro Grand Slam ?' Essa é a pergunta mais idiota em minha vida. Acho que o sonho de um título de um Slam é algo para alguém que ganhou um e desapareceu. Você nunca vai ouvir eu dizer que estou insatisfeito pelo US Open que ganhei. Se eu gostaria de ter mais em meus sonhos. Sim. Mas isso é um processo e algo que venho sempre buscando", revelou o número 8 do mundo.

Roddick fora do Playoff da Davis em setembro - O tenista reiterou a ideia de que não defenderá seu país na Copa Davis esse ano. Depois de não ir à Belgrado jogar contra a Sérvia na primeira rodada do Grupo Mundial, Roddick não irá jogar no duelo de repescagem em setembro: "Se você se compromete à Davis é por um ano inteiro. Eu não iria jogar mesmo se fosse à semi e fosse convocado. Não vou ajudar os garotos nessa temporada".
banner
banner