X

Nadal estreia sem sustos na Flórida e pega algoz Nalbandian

Sexta, 26 de março 2010 às 21:43:58 AMT

Link Curto:

Nadal - Miami 10
Rafael Nadal ficou longe da zebra que passeou pelo Crandon Park em Miami nesta sexta-feira e se classificou para a terceira rodada do Masters 1000 disputado sobre as quadras rápidas de Key Biscayne. Nadal não liga para eliminação de Djokovic e aponta fácil triunfo

O número 4 do mundo necessitou de apenas 1h10min para bater o americano Taylor Dent, 83o. colocado, por 2 sets a 0 com parciais de 6/4 6/3.

Nadal foi muito eficiente nos break-points a favor e aproveitou as quatro chances que teve. Na primeira etapa conseguiu a quebra no quinto game e foi sustentando a vantagem até fechar por 6/4 com um ace. Na segunda etapa ele abriu 2/0, mas sofreu o empate em um deslize. Todavia, no game seguinte, nova quebra, 4/2 de vantagem. No oitavo game, partiu pra cima com a devolução e encerrou a contagem.

Nadal agora enfrenta o argentino David Nalbandian, ex-top 3 e atual 161 do mundo, que precisou de 2h20min para superar o sérvio Viktor Troicki, 35o., por 6/3 4/6 6/4.

O natural de Manacor sempre teve dificuldades contra o tenista de Córdoba. Ele ganhou apenas um dos três jogos, salvando cinco match-points no Masters de Indian Wells no ano passado - outra partida Nadal venceu por WO no ATP 500 de Barcelona (Espanha). Nalbandian o venceu duas vezes nos Masters de Madri e Paris em 2007.

O sul-americano tenta retomar sua boa forma após ficar nove meses parado com uma cirurgia no quadril.
banner
banner