X

Motivada para voltar ao topo, Ivanovic quer vencer outro Slam

Sexta, 26 de março 2010 às 16:04:57 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A sérvia Ana Ivanovic, que ontem voltou a vencer uma partida depois de dois meses no WTA de Miami, disse estar motivada a espantar a má fase que a derrubou da primeira posição no ranking no meio de 2008 para o atual 58º posto.

"Acredito que estou cercada de pessoas boas e estou muito animada para jogar bem novamente e voltar ao topo. Não há outro caminho para mim agora senão lidar com as frustações e lutar para sair do fundo. O que não me mata me fortalece", afirmou a musa.

Sobre seus objetivos para o futuro, Ivanovic foi enfática ao dizer que almeja ganhar outro Grand Slam: "É ótimo ser número um do mundo, era algo que sempre quis desde criança e já desfrutei dessa sensação, mas com certeza meu grande objetivo é vencer outro Grand Slam. Não há sentimento igual no mundo. Ganhar um Grand Slam é algo especial, é uma forma mais legal de ser lembrada do que por um número. Esse é meu grande objetivo, tenho potencial para alcançá-lo e tudo que quero fazer agora é trabalhar duro para isso", finalizou a campeã de Roland Garros em 2008.
banner
banner