X
banner

Mello enfrenta sul-africano na estreia de Miami. Daniel entra de lucky-loser

Terça, 23 de março 2010 às 21:56:36 AMT

Link Curto:

Ricardo Mello - SP 10 II

Leia Mais:

Mello vira sobre Lapentti e jogará o Masters de Miami. Alves perde
Veja a Chave Atualizada!

O brasileiro Ricardo Mello, que furou o qualifying do Masters 1000 de Miami ao bater o equatoriano Nicolas Lapentti nesta terça-feira, conheceu seu adversário de estreia na competição que é considerada como o quinto Grand Slam.

Mello, número 106 do mundo, enfrentará o também qualifier sul-africano Kevin Anderson, 114o. colocado, tenista alto de 2,03m que saca muito forte. Em 2008, Anderson protagonizou a maior surpresa ao bater Novak Djokovic na segunda rodada. O sérvio era o então campeão do torneio.

O gaúcho Marcos Daniel, que caiu na última do quali diante do turco Marsel Ilhan, ganhou a vaga como lucky-loser e pegará o colombiano Santiago Giraldo. Os dois tenistas jogaram nove vezes no circuito e o brasileiro venceu oito, mas todos os duelos foram no saibro e este será o primeiro no piso duro.

Daniel entrou no lugar do francês Gael monfils, cabeça 14, que desistiu do torneio. Como ele era favorito, a organização colocou o espanhol Nicolas Almagro como o 33o. pré-classificado, reposicionando a chave.

Os dois brasileiros jogarão apenas na quinta-feira e Thomaz Bellucci, que aguarda por James Blake ou o convidado Filip Krajinovic, entra em quadra na sexta ou sábado.

O espanhol Carlos Moya também desistiu de Miami e para o seu lugar entrou Lapentti. Com a mudança na chave, Lapentti ficou para enfrentar o italiano Potito Starace. Quem ganhar encarar Roger Federer.
banner
banner