X

Federer e Djokovic tentam desbancar Nadal em Roma. Bellucci joga

Terça, 23 de março 2010 às 11:39:05 AMT

Link Curto:

Nadal - Roma 09 II
Foi divulgada nesta semana a lista oficial dos tenistas inscritos no Masters 1000 de Roma (Itália), quarto torneio da série 1000 e um dos principais eventos no saibro que reunirá grandes nomes do tênis mundial tentando desbancar Rafael Nadal. Clique Aqui e veja a lista de Roma!

Nadal ganhou quatro das últimas cinco edições disputadas incluindo a do ano passado sobre o sérvio Novak Djokovic que venceu em 2008 e tentará seu segundo caneco no Foro Itálico. Roger Federer tem Roma como uma pedra no sapato, perdeu uma final emocionante para Nadal em 2006 e outra para o espanhol Felix Mantilla em 2003. Na última temporada caiu diante de Djokovic na semifinal.

Correndo por fora temos nomes como Andy Murray, Juan Martin Del Potro e Nikolay Davydenko. O evento, com chave para 56 jogadores, abrigará todos os 43 melhores do circuito mundial com a participação do brasileiro Thomaz Bellucci que no ano passado parou na fase qualificatória. Além deles o argentino David Nalbandian jogará com o ranking protegido (dado aos tenistas ficaram mais de seis meses afastados da quadra por problemas físicos).
banner
banner