X

Del Potro desiste do Masters de Miami. Serena também fora

Sexta, 19 de março 2010 às 13:35:55 AMT

Link Curto:

Juan Martin Del Potro - Miami 09
Juan Martin Del Potro segue sofrendo com os problemas no pulso. Mesmo de volta aos treinos, o argentino optou por não disputar o Masters 1000 de Miami que começa na próxima quarta-feira. Clique Aqui e veja a lista atualizada de Miami

O número 5 do mundo não joga desde o Australian Open onde atuou no sacrifício. Desde então foi baixa nos ATPs de Roterdã (Holanda), Marselha (França), Dubai (Emirados Árabes) e Indian Wells (Califórnia).

"Seu pulso ainda não está 100% e o médico nos recomendou esperar", disse o manager do tenista, Ugo Colombini: "Esperamos que ele possa jogar nesse ano na gira de torneios no saibro, mas ainda temos que esperar".

Del Potro perderá 360 pontos por conta das semifinais feitas na Flórida no ano passado em campanha onde derrotou Rafael Nadal nas quartas.

A princípio, o retorno do campeão do US Open deve acontecer no Masters 1000 de Monte Carlo que inicia a temporada europeia no saibro.

Número 1 do tênis feminino, Serena Williams também desistiu com um problema no joelho que a tirou do WTA de Dubai (Emirados Árabes). A campeã do Australian Open havia se retirado de Indian Wells por boicotar a competição desde o início da década passada quando foi vaiada com sua irmã Venus Williams.
banner
banner