X

Nadal acredita que é um jogador mais completo do que antes

Sexta, 19 de março 2010 às 10:01:58 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Após alcançar a fase semifinal do Masters 1000 de Indian Wells na madrugada desta sexta-feira, Rafael Nadal declarou que se sente um melhor jogador do que antes, mesmo sem estar ganhando títulos.

"Mesmo sem ter ganho muito nos últimos meses, creio que sou um jogador melhor do que antes. Melhorei meu revés, o voleio, tenho mais recursos em quadra", disse o número 3 do mundo que fez 6/4 7/6 (7/4) sobre Berdcych.

"Foi uma boa partida. Joguei muito bem especialmente no primeiro set. Os oito, nove primeiros games foram de um tênis inacreditável, mas depois entrou vento e ficou mais difícil jogar. Estar na semifinal é uma notícia muito boa".

"Ele jogou bons bons pontos para fazer 3 a 1 no tiebreak e eu não pude fazer nada com o vento. Mas dei a volta, tive o vento a favor e isso foi decisivo. Joguei de forma agressiva e com decisão, essa foi a chave".

O único aspecto em que o natural de Manacor não está muito satisfeito é o saque: "Sempre tento melhorar, mas é difícil pra mim. Sigo trabalhando a cada dia e cada ano de minha carreira".

Seu rival na briga por um lugar na decisão será o croata Ivan Ljubicic, de 31 anos, o qual ganhou cinco de seis partidas: "Ele vem jogando bem e será uma partida difícil. Darei meu melhor pra chegar na final".
banner
banner