X

Nadal: 'Me sinto muito bem. Voltei a ser competitivo'

Quinta, 18 de março 2010 às 10:53:37 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Rafael Nadal expressou felicidade com seu nível de tênis na semana após atingir a terceira vitória em Indian Wells batendo John Isner por 7/5 3/6 6/3. O espanhol ficou 45 dias parado por uma lesão no joelho.

"Me sinto muito bem tanto na parte física quanto na mental. Passei por momentos difíceis. Havia trabalhado muito em dezembro para chegar bem no começo de temporada. Cheguei bem ao nível tenístico, mas a lesão me obrigou a sair na Austrália, uma falta de sorte que me fez recomeçar. Foi um golpe duro pois me sentia preparado para aspirar coisas importantes", disse o natural de Manacor.

"A lesão evoluiu muito bem e me fez mais forte. Consegui treinar em uma semana e meia ou duas, me senti bem em Mallorca e aqui. Fiz três boas partidas e estou feliz com o jogo que venho fazendo. Tenho que seguir lutando para chegar até onde eu possa. Não sei se necessito de confiança, mas admito que estou me sentindo bem. Se seguir assim vou ter mais opções de bons resultados seja aqui ou nos torneios seguintes".

Rafa enfrenta ainda hoje o tcheco Tomas Berdych por uma vaga na semifinal: "Quero jogar uma boa partida e tentar ganhar. Quero ir dia pós dia e desfrutar do momento. Estou fazendo uma semana muito boa depois de quase um mês parado. Recuperei as boas sensações e o bom jogo, algo que não estava tendo na temporada passada. Estou muito feliz de poder jogar de forma competitiva".
banner
banner