X

Murray joga pro gasto e vai à 4a. rodada. Soderling pega Tsonga

Terça, 16 de março 2010 às 18:17:53 AMT

Link Curto:

Andy Murray - Indian Wells 10 II
Atual vice-campeão, Andy Murray segue na batalha por seu primeiro título no Masters 1000 de Indian Wells (Califórnia), evento jogado sobre o piso rápido e que distribui US$ 3,6 milhões em prêmios. Robin Soderling também venceu.

O escocês número 4 do mundo teve trabalho diante do baixinho americano Michael Russell, 68o. do mundo, ao precisar de 1h52min para fazer 2 sets a 0 com parciais de 6/3 7/5.

O primeiro game do tenista da casa foi ruim. Ele cometeu três erros bobos e deu a quebra ao britânico que foi mantendo seu saque sem muitos problemas até quebrar de novo e fechar por 6/3 com direita na rede do americano.

Na segunda etapa Murray também largou com quebra, abriu 3/0, mas sempre foi confirmando o saque com dificuldades, jogando de forma irregular com duplas-faltas e um estilo defensivo no fundo. No 5/3 e saque pro jogo, Andy não foi agressivo e sentiu o ímpeto do rival que fez lobs, passadas e encaixou um winner de revés para devolver a desvantagem. Depois de igualar a contagem, Russell não sustentou o bom ritmo e sacou mal no 5/6 dando a vitória para o vice-campeão do Australian Open com erro na rede.

Murray agora enfrenta o espanhol Nicolas Almagro que fez 6/4 3/6 6/3 sobre James Blake.

O sueco Robin Soderling, sétimo do mundo, também se classificou. Ele disparou 14 aces para passar pelo espanhol Feliciano Lopez, 34o. do mundo, com parciais de 7/6 (7/3) 6/4 após 1h24min e enfrenta o francês Jo-Wilfried Tsonga, 11o. colocado, que virou sobre ou o espanhol Albert Montañes, algoz do brasileiro Ricardo Mello, com 4/6 6/3 6/3.

Soderling venceu os dois jogos que disputou contra Tsonga.
banner
banner