X

Nadal passa fácil por Ancic e espera gigante americano

Segunda, 15 de março 2010 às 20:27:50 AMT

Link Curto:

Nadal - Indian Wells 10 II
Rafael Nadal mostrou que não perdeu tanto o ritmo após nova lesão no joelho que o tirou das quadras por 45 dias. O número 3 do mundo despachou o croata Mario Ancic, ex-top 7 e atual 694 do mundo, por um duplo 6/2 após 1h05min e se garantiu nas oitavas de Indian Wells. Confiante, Nadal diz que sente bem e está confortável em quadra


O atual campeão do torneio mostrou superioridade nos golpes da linha de base e de quebra arrancou belas passadas não dando brecha pro rival se impôr na rede. A primeira quebra veio logo no primeiro game e a segunda com um winner de forehand no sétimo para fechar por 6/2 em 34 minutos.

Na segunda etapa Nadal começou com quebra após erro bobo do rival que chegou a ficar oito meses parado por conta de mononucleose e outros problemas físicos. Nadal foi controlando com bolas mais intensas e fundas até nova quebra para fechar em 6/2.

Este foi o sexto jogo entre os dois e natural de Manacor soma quatro vitórias e duas derrotas (uma delas em um torneio challenger na Alemanha).

Nadal agora enfrenta o grandalhão americano John Isner, de 2,06m, que bateu o compatriota Sam Querrey. Nadal e Isner, 20o. do ranking, farão o primeiro encontro no circuito.
banner
banner