X

Roddick se sente bem e espera surpreender em Indian Wells

Sábado, 13 de março 2010 às 15:41:33 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O norte-americano Andy Roddick, atual número oito do mundo, sente-se pronto para dar tudo de si em quadra no Masters 1000 de Indian Wells depois de ficar duas semanas descansado em sua cidade, Austin, no Texas.

"Eu me sinto saudável, me sinto bem. Você vai a algum torneio e quer ganhar. Não há dúvida que tenho uma chave difícil, mas espero jogar bem", afirmou o tenista, que nunca foi campeão no deserto da Califórnia e pode ter o suíço Roger Federer nas quartas.

Sobre sua ausência na Copa Davis, em confronto que os americanos perderam fora de casa para a Sérvia, Roddick afirmou que, mesmo se estivesse disponível para jogar, a escolha dos dois simplistas da equipe - John Isner e Sam Querrey - seria a melhor.

"Para ser honesto, eu não sei se teria sido o melhor cara alí naquele momento. Acho que se estivesse lá não teria feito melhor que o John e o Sam", disse ele.

Roddick disse ainda que ele e sua esposa, Brookin Decker, colocaram à venda a mansão em que vivem em Austin por US$4 milhões, US1,7 a mais do que o valor que pagaram por ela em 2003.
banner
banner