X

Laranja perde e Brasil fica sem título nos 18 anos do Banana

Sábado, 13 de março 2010 às 01:52:21 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
O brasileiro Augusto Laranja foi eliminado do 40º Banana Bowl 18 anos na noite desta sexta-feira, no Tabajara Tênis Clube, em Blumenau, Santa Catarina.

O paulista, único brasileiro remanescente na chave dos 18 anos da competição, caiu diante do francês Romain Arneodo em parciais de 7/5 e 7/6(10), em quase três horas de partida, com bom público presente no clube-sede da competição. Com a queda de Laranja, o Brasil encerra sua participação na competição, já que todos os outros jogadores do país das chaves masculina e feminina caíram nas rodadas anteriores.

Laranja começou bem a partida, quebrando o saque de Arneodo logo de cara, mas depois cedeu duas quebras, equilibrou a partida até o 12º game, quando voltou a ceder nova quebra e o primeiro set com 7/5. Na segunda parcial, a história se repetiu. O brasileiro começou na frente com uma quebra, teve chance de fechar a parcial sacando em 5/4, mas viu Arneodo crescer novamente e ir ao desempate. Então, o francês teve quatro match-points antes de fechar em 7/6 com 12/10 no tie-break.

As semifinais do 40º Banana Bowl começam às 09 horas deste sábado, no Tabajara Tênis Clube. O torneio é aberto ao público e a entrada é franca.
banner
banner