X

Indisponibilidade do Paris-Bercy pode levar França x Espanha para Estrasburgo

Sexta, 12 de março 2010 às 13:49:42 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
A Federação Francesa de Tênis segue à procura do lugar ideal para sediar o confronto entre França e Espanha, válido pelas quartas-de-final da Copa Davis, que vai acontecer entre os dias 9 e 11 de julho.

Com o objetivo de encontrar um lugar que tivesse, ao mesmo tempo, o piso ideal sugerido pelo capitão Guy Forget -o rápido e coberto - e uma boa logística, já que a FFT pretende lucrar com o duelo, o local ideal sugerido pelos jogadores foi o complexo de Paris-Bercy, onde acontece o Masters 1000 local no final do ano.

Contudo, as instalações de Paris-Bercy já estão reservadas para vários shows entre os dias 5 e 11 de julho, o que obrigará os franceses a buscar uma segunda alternativa.

"Acho que o Bercy já está ocupado para a data do duelo e custaria muito dinheiro liberá-lo, por isso estamos pensando em outra alternativa", afirmou Jo-Wilfried Tsonga, número um da equipe.

O local favorito para receber o duelo é o Rhénus Sport, em Estrasburgo, onde a equipe não joga desde o confronto contra a Suécia pela primeira rodada em 2005.
banner
banner