X

Murray não pede desculpas por quebrar a raquete em Dubai

Sexta, 12 de março 2010 às 10:14:29 AMT

Link Curto:

Tênis Profissional
Andy Murray sofreu fortes críticas do torneio de Dubai (Emirados Árabes) após perder nas oitavas de final e declarar que não havia se preparado adequadamente para o torneio e nem usado as táticas que costuma utilizar em Grand Slams. Ele também foi questionado por quebrar uma raquete em sua derrota para Janko Tipsarevic.

“Não posso me desculpar. Joguei uma partida de 2h45min, talvez a melhor do torneio. Fiquei desapontado por perder e quebrar a raquete pela primeira vez após anos. queria ganhar. Ao mesmo tempo eu tentei coisas diferentes na partida e acho que outros tenistas fazem muito isso. Não queria chatear ninguém".

Jogadores devem escolher capitão da Davis - O número quatro do mundo afirmou que se o capitão britânico da Davis, John Lloyd, vier a ser demitido, os jogadores devem opinar na escolha do novo comandante.

"É algo difícil pois o John ganhou quatro ou cinco seguidas com o Tim Henman, Greg Rusedski, meu irmão e eu. Nós tínhamos um bom time. É uma decisão da LTA (Lawn Tennis Association que cuida do tênis britânico). Caso ele saía nós jogadores deveríamos ser ouvidos pela LTA. Mesmo que eles não queiram. nossa opinião seria dada e eles teriam uma ideia de quem poderiam colocar. É importante que os jogadores fiquem satisfeitos com o capitão principalmente após essa brutal derrota contra a Lituânia que gerou muita pressão", disse o tenista: "Mas não quero começar a jogar nomes".

"Todo mundo ficou desapontado. Não foi dos melhores dias do tênis britânico, mas estamos chateados em ler tanta coisa negativa por aí. Há maneiras de se fazer algo mais construtivo do que precisamos fazer como uma nação"
banner
banner